quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Provocação • Denuncie

Tem gente que adora provocar divas, a Shofish é mais um exemplo delas! Veja o comentário que fez para a Jogadu, atravez do chat:


Como viram, a jogadu respondeu: Veja a minaha apresentação, e fui ver, e o que está falando sobre chat:

Olhe a parte "Se eu não te responder no chat, não é porque eu sou chata e antipática, pode ser que eu não vi mesmo"

E depois de falar que quer se vingar, teve a audássia de criar uma fake para tentar fazer isso:


Shofish, recado pra você:  Tomou no copinho bonitinho, e tomou no cú mesmo, que o feitiço se virou contra o feiticeiro!

Fontes das imagens: Star Brasil

2 comentários:

  1. KKKK AMEI A POST! VC TEM Q VER OQ ELA ESCREVEU NO MEU GB, AKELA VADIA DE MERDA!

    ResponderExcluir
  2. Adorei! Muito obrigada pelo apoio :)
    Esta shofish é maluca, e tá xingando agora muita gente! Mas não consegue pois não tem nada na cabeça!

    Beijos

    ResponderExcluir